Para quê mais compromissos, muitas vezes desnecessários?
Faça bem as contas á frota da sua empresa!

Nas empresas, a redução dos custos fixos ao indispensável, ao racional, é uma das formas de ser mais competitivo na prestação do serviço ou na venda do produto da sua empresa.

Já lhe aconteceu planear uma alteração à estratégia do seu negócio e esta alteração muitas vezes esbarrar nos custos fixos de longo prazo que tem de cumprir? Provavelmente, já!
Pense bem… será que precisa mesmo de todas as viaturas na frota da sua empresa? Provavelmente, não!

Não é só a despesa que estas representam, é o tempo que muitas vezes perde na gestão da frota, as tarefas que deixa de fazer em vez de se concentrar naquilo que realmente interessa, o seu negócio! São as rendas, são os seguros, as manutenções, as revisões, as avarias inesperadas e o tempo perdido nestas, a gestão do combustível, as portagens, os impostos, a gestão dos kms percorridos pelos seus colaboradores, etc. etc. É verdade que não nos apercebemos, mas já reparou naquilo que anda à volta da sua frota automóvel? Quanto tempo perde nas tarefas que são periféricas ao seu negócio??

Nestes tempos de incerteza, vai apostar em compromissos de longo prazo? Como serão os tempos de amanhã? Quanto custarão, por exemplo, os combustíveis quando esta “tempestade” passar?

É por isso que o aluguer de automóveis é uma ferramenta óptima para a gestão do seu negócio… no fundo trata-se de partilhar com outras empresas e pessoas (os nossos outros clientes) os custos fixos que muitas vezes teria de suportar sozinho.

Na Rentea encontra uma frota de veículos ligeiros de passageiros e comerciais de carga apta a satisfazer as suas necessidades e procedimentos simplificados para o aluguer das viaturas.

NOTA: Na Rentea os alugueres estão limitados a um máximo de 90 dias, findos os quais será necessário nova renovação. Não são efectuados alugueres de longa duração.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *