É um facto que a rede de transportes públicos não corresponde às necessidades da grande maioria das famílias. Logo é obrigatório possuir-se uma ou mais viaturas para as deslocações do dia-a-dia. Qual a “fatia” do seu orçamento que é encaminhada para esta obrigatoriedade? Talvez demasiado grande, tendo em conta que muitas vezes esta fatia do orçamento poderia ser aplicada numa melhor qualidade de vida… para ir ao cinema ou ao restaurante mais vezes ou para umas férias naquele sítio com que sempre sonhou.
Faça este pequeno exercício… quantos anos tem o frigorífico lá de casa? Ou a sua televisão?
Pois é… você usa-os até estes não funcionarem mais. Você não troca de televisão de ano a ano!
E com o carro lá de casa, não poderia ser assim? Tantos anos se calhar não, mas porque não usa, repara, usa e repara e torna a usar? Mantenha o seu carro até este ser um clássico!
Alugue outro quando necessitar para aquela viagem mais longa ou enquanto o seu “velhinho” está na oficina. Não serão preferíveis pequenas “obras” no seu carro de vez em quando a ter aquele pesado compromisso mensal, que muitas vezes não dá jeito pagar, mas que tem de cumprir??
Pense bem… também para a sua vida pessoal o aluguer de automóveis é uma ajuda para poupar. Você usa e paga apenas aquilo que usa. E assim poupa, para poder gastar naquilo que mais gosta!!
Custos Fixos para quê? Alugue mediante as suas necessidades!
Leave a Reply
Want to join the discussion?Feel free to contribute!