Um Serviço Descomplicado!

Seja cliente de uma empresa cuja máxima é a Flexibilidade… A nossa postura é estar sempre ao lado do cliente. A Rentea pretende estar o mais próximo possível de si…  somos alguém que sabe o seu nome, que fala consigo, que está cá para ouvir o que o cliente tem para dizer.

Pois essa nossa Flexiblidade não se traduz só na forma como tratamos os clientes, traduz-se também nos requisitos que impomos para nos alugar uma viatura. Connosco o Cartão de Crédito não é obrigatório* pois a Rentea tem mecanismos instituídos que permite ao cliente suprimir alguns passos que em outras empresas similares seriam impensáveis de abolir.

Como estamos próximos do cliente, porque somos uma empresa local, porque ouvimos e não nos esquecemos daquilo que os clientes nos dizem, sabemos que existem muitos clientes que não têm disponibilidade quer de Cartão de Crédito quer de Dinheiro disponível que lhes permita prestar a caução obrigatória. Mas essa inexistência quer do Cartão de Crédito ou de Dinheiro disponível não implica que o Cliente seja um mau cliente. De forma alguma.

Pois para os clientes frequentes temos uma série de procedimentos internos que suprimem essas obrigatoriedades deixando que alugue a viatura sem burocracias e sem perder tempo.

Informe-se junto da Estação mais próxima de si!!

 (* Para clientes frequentes)

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *