NOVA SUCURSAL PONTE DA BARCA / ARCOS DE VALDEVEZ

Mesmo nestes tempos turbulentos há coisas às quais não podemos resistir e esta é uma delas.
Com muito orgulho foi-nos proposta uma parceria por parte de um conhecido empresário de Ponte da Barca, a fim de criar uma Sucursal da nossa empresa nessa zona, criando sinergias e repartindo os custos fixos de um espaço situado no centro de Ponte da Barca.

Sendo que a zona de Ponte da Barca/Arcos de Valdevez é zona altamente estratégica para a nossa operação no Minho obviamente não poderíamos recusar tal proposta de parceria, decisão de que muito nos orgulhamos. A área de actuação é um universo de quase 60000 pessoas distribuídas pelos 2 concelhos (Ponte da Barca e Arcos de Valdevez), que distam apenas 3 kilometros entre si. E junto a esta zona existem outras localidades como por exemplo Ponte de Lima (15 km) ou Vila Verde (18 km).

Esta nova Sucursal enquadra-se naquele tipo de sucursal mais operacional que convencional (de exposição), isto é, está situada num ponto estratégico da nossa zona de actuação, que nos permite chegar rápidamente a qualquer localidade e entregar/recolher a viatura junto do cliente, prestando um serviço de excelência a que já habituamos os nossos clientes.

Nesta Sucursal poderá encontrar um equipa competente e dedicada que lhe dará todo o apoio e todas as informações quando alugar uma viatura.

Rua Padre José Rodrigues dos Reis
Fracção B – Loja 2 (junto ao Hospital)
4980 – 648 Ponte da Barca
 
Telefone: 938 707 210
Fax: 258 488 166
 

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *