"HUB" DO VALE DO SOUSA EM MARCHA!!

Estão concluídas as negociações para a implementação em Lousada do nosso "Hub" do Vale do Sousa, que concentrará as nossas sucursais de Felgueiras e Paredes, juntando no mesmo local a operação das duas estações. Esperamos que esteja em pleno funcionamento a partir de 01 de Janeiro de 2011.

Depois de analisada a nossa componente de clientes e analisada a operação que efectuamos na zona, maioritariamente com entregas e recolhas diferidas (isto é, entrega e recolha no domicílio do cliente) concluímos que a centralização seria benéfica para a empresa, pois veríamos os custos reduzidos estando mais perto do cliente.

Um outro facto que levou a esta pequena "deslocalização" foi a implementação de portagens nas SCUT. Estando em Lousada estamos relativamente perto de todas as localidades (Paços de Ferreira, Freamunde, Lousada, Vizela, Valongo, Felgueiras, Fafe, Amarante, Marco) ou seja podemos chegar rapidamente a todos os locais utilizando as estradas nacionais. O problema não é tanto o custo é mais o inconveniente causado por isto pois o brilhante mentor deste sistema não se lembrou que há quem não tenha um carro fixo, o que impede de ter um dispositivo de cobrança e seja obrigado a ir aos Correios pagar 0.15 EUR de portagens. Ridículo.

Decidimos chamar HUB a esta nova "sucursal" porque deste local operaremos em várias localidades, concentrando neste local a parte administrativa, armazenamento e preparação de viaturas enquanto não alugadas.

O HUB do Vale do Sousa esta localizado precisamente num ponto onde se juntam 5 estradas – A42, IC25, A11, N319 e N106, ou seja de fácil acesso quer para quem nos visita quer para a nossa operação de entrada e saída das viaturas.

O local é pertença de um empresário ligado ao ramo automóvel em Lousada – Gilcar2.

Abaixo poderá verificar as fotos do local quando iniciamos a negociação onde estamos já a projectar a colocação da nossa identidade corporativa.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *